sábado, 1 de novembro de 2008

Início da produção











Iniciamos hoje, 01 de novembro, os registros para a idealização e posteriormente a apresentação do documentário O MISTÉRIO DO GLOBO OCULAR, vencedor da quarta edição do concurso DOC TV no Tocantins. O documentário pretende investigar o problema da doença ocular de etiologia desconhecida, que desde o final de 2005 já causou problemas na visão de mais de 300 pessoas, a maioria delas crianças de 9 a 15 anos de idade.

Após uma semana de entrevistas, eu, Wherbert Araújo, diretor do documentário, na companhia de duas profissionais, uma assistente social e uma psicóloga (Laiana e Silvânia), identificamos os personagens e as situações que serão filmadas.

5 comentários:

  1. Gostei!
    O rio é lindo, acho que vai ficar bom hein?!

    Arrasa

    bjin

    Debora Hersz.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Werbert, muito bem vejo que começou bem o trampo. Confio no seu potencial.. represente bem o Tocantins e cuide bem da imagem da comunidade e cidade de Araguatins. Abrçs

    Estou na torcida

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Otimo Trabalho parabens.
    um abraço e sucesso.
    Selio

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida uma proposta belíssima, nascida da sensibilidade e do compromisso social para melhoria das condições de vida das pessoas acometidas por esse problema de saúde. Parabenizo ao Wherbert e todos que estão junto com ele nesse desafio. É muito instigante, além de intrigante, mas que também seja composto por momentos belos e doces. Abraços. Sérgio Aragaki

    ResponderExcluir
  5. UMA BELISSIMA REPORTAGEM, MAS AS AUTORIDADES DE SAUDE NAO FAZEM MUIOTOS ESFORÇOS PARA DESVENDAR O TAL MISTERIO DO GLOBO OCULAR, QUE TAL MOSTRAR A SUA BELISSIMA REPORTAGEM PARA OS MINISTERIOS DA SAUDE DOM MEIO AMBIENTE?

    ResponderExcluir